Como aumentar a vida útil das baterias para aparelho auditivo?

Como testar a bateria para aparelho auditivo?
15 de junho de 2018
Saúde auditiva infantil: saiba como detectar se o bebê não escuta bem
22 de junho de 2018

Veja como aumentar a vida útil das baterias do seu aparelho auditivo.

Você sabia que o aparelho auditivo é desenvolvido de maneira personalizada? Isso ocorre porque cada paciente possui diferentes características e, além disso, o uso do aparelho impede o avanço da dificuldade de ouvir.

O sentido da audição é extremamente importante para a comunicação exata entre os seres humanos e, por isso, quem sofre da perda auditiva precisa ter os cuidados adequados tanto com o aparelho quanto com as baterias para aparelho auditivo para potenciar os benefícios do aparelho e aumentar a vida útil do mesmo.

O que fazer?

O primeiro passo é evitar o contato com a água, pois a maioria dos modelos de baterias para aparelho auditivo não são protegidos para água e suor. Em seguida, sempre utilize o desumidificador para aparelho auditivo, preferencialmente no período da noite quando eles não estão sendo usados.

Manter a higienização em dia com um lenço de papel ou pano seco – e sem nenhum produto de limpeza – também auxilia a resguardar a bateria.

A realização desses cuidados preventivos periodicamente aumenta, consideravelmente, a vida útil das pilhas. Porém, se realmente chegou a hora de trocá-la, basta comprar bateria para aparelho auditivo com a Sonoraweb. Disponibilizamos diferentes marcas de baterias, mas todas com qualidade absoluta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mostrar
Esconder